Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Mark Edmondson
Editora: Alta Books
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 72,90
em até 3x sem juros
Aprenda Google AnalyticsPor que o Google Analytics 4 é o modelo de dados mais moderno disponível para a análise de marketing digital? Em vez de simplesmente apresentar relatórios do que aconteceu, as novas integrações em nuvem do GA4 permitem mais ativação de dados, vinculando dados online e offline em todos os nossos fluxos para fornecer dados de marketing de ponta a ponta. Este livro prático o preparará para o futuro do marketing digital demonstrando como o GA4 provê suporte para essas integrações adicionais em nuvem. O autor, Mark Edmondson, desenvolvedor especializado do Google para Google Analytics e Google Cloud, apresenta uma visão geral concisa, porém abrangente, do GA4 e de suas integrações em nuvem. Analistas de dados, negócios e marketing aprenderão as principais facetas do poderoso e novo modelo analítico do GA4, com tópicos que incluem arquitetura, estratégia, ingestão, armazenamento e modelagem de dados. Você verá casos de uso de ativação de dados comuns e obterá a orientação de que precisa para implementá-los.Você aprenderá:• Como o Google Cloud é integrado ao GA4.• Quais casos de uso as integrações do GA4 podem permitir.• As habilidades e os recursos necessários para criar as integrações de GA4.• Quanta coleta de dados de GA4 é necessária para permitir casos de uso.• O processo de elaborar fluxos de dados desde a estratégia ao armazenamento, à modelagem e à ativação de dados.• Como adaptar os casos de uso para se adequarem às necessidades do seu negócio.***“Aprenda Google Analytics nos ajuda a usar cada item da caixa de ferramentas não apenas para entender nossos dados, mas criar a vantagem competitiva de ativar nossos dados para gerar valor e crescimento.”— Melinda Schiera, estrategista analítica
Título: Aprenda Google Analytics: Gerando Impacto Comercial E Insights
ISBN: 9788550821160
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 15,7 x 23 x 1,4
Páginas: 288
Ano copyright:
Coleção: O’Reilly
Ano de edição: 2024
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: