Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Donald Miller
Editora: Alta Books
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 4 dias úteis.
De: R$ 68,00
Por: R$ 60,52
em até 3x sem juros
Donald Miller, autor best-seller do New York Times , usa os sete elementos universais das histórias poderosas para ensinar aos leitores como aprimorar drasticamente o modo como se conectam com os clientes e expandem seus negócios. A metodologia StoryBrand, de Donald Miller, provou ser uma solução para as dificuldades que os líderes empresariais enfrentam quando falam sobre seus negócios. Essa abordagem revolucionária, concentrada em criar uma conexão com os clientes, fornece aos leitores a vantagem competitiva definitiva, revelando o segredo para fazê-los captar o apelo irresistível dos benefícios de usar seus produtos, ideias ou serviços. "StoryBrand" faz isso ensinando aos leitores os sete elementos universais das histórias, que influenciam todos os seres humanos; a verdadeira razão que leva os clientes a comprar; como simplificar uma mensagem de marca para que as pessoas a compreendam; e como criar as mensagens mais eficazes para sites, folhetos e mídias sociais. Seja você diretor de marketing de uma empresa multibilionária, proprietário de uma pequena empresa, candidato a um cargo político ou vocalista de uma banda de rock, "StoryBrand" transformará para sempre a maneira como fala sobre quem você é, o que faz e o valor único que leva para seus clientes.
Título: Storybrand: crie mensagens claras e atraia a atençao dos clientes para sua marca
ISBN: 9788550804590
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 13,7 x 20,8 x 1
Páginas: 240
Ano copyright: 2019
Coleção:
Ano de edição: 2019
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: