Marketing para pequenas e medias empresas: estudos de casos

Autor: Antonio Carlos Giuliani | Thel Augusto Monteiro
Editora: Paco Editorial

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 49,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Toda empresa deve estabelecer uma relação com a sociedade, pautada no que é bom para a sociedade, é bom para as empresas, ou seja, deve descobrir como melhorar não só sua produção, mas também seus resultados. As estratégias tradicionais de marketing proporcionam retorno cada vez menor, buscar a inovação torna-se vital para o sucesso com mais concorrentes, surgem dificuldades para capturar um volume elevado do mercado. Este livro é pautado nessa perspectiva, de ações de marketing de transação para o de relacionamento. As pequenas e médias empresas se destacarão ao focar o marketing, em fazer mais pelo cliente. Recomendado para: Disciplinas de Empreendedorismo, Marketing, Vendas, Propaganda e aos profissionais gestores de empresas que buscam conquistar os seus clientes e mantê-los fiéis ao seu negócio.

Dados

Título: Marketing Para Pequenas E Medias Empresas: Estudos De Casos

ISBN: 9788546203123

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21 x 0,8

Páginas: 164

Ano de edição: 2016

Edição: