Varejo, transformaçao digital e pandemia

Autor: Eduardo Terra
Editora: Literare Books

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 8 dias úteis.

R$ 59,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Esta obra nasceu de uma série de observações e análises. Viagens à China, Japão, Emirados Árabes, Israel, Europa, Estados Unidos e a todo o Brasil deram ao autor Eduardo Terra a possibilidade de conectar as principais tendências globais à realidade e às particularidades do varejo brasileiro.Como membro do Conselho de Administração de diversas empresas de varejo, Eduardo tem a oportunidade e o privilégio de discutir ideias e conceitos, colocando-os a serviço da prática das empresas. Como palestrante, transforma esses debates em novos insights, multiplicando o conhecimento em um círculo virtuoso.O livro contém artigos e reflexões escritos nos últimos dois anos pelo autor, que tratam de três grandes temas: as transformações pelas quais o mundo vem passando, os novos valores necessários para lidar com estes novos tempos e as alternativas estratégicas para o varejo neste mundo pós-pandemia. São pensamentos sobre o presente do varejo e dos negócios, mas também são insights sobre como aproveitar da melhor forma esse momento para preparar um futuro melhor – pessoal e profissionalmenteUma leitura rápida e direto ao ponto, que reúne os pontos mais importantes para a evolução dos negócios.

Dados

Título: Varejo, Transformaçao Digital E Pandemia

ISBN: 9786559224470

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21

Páginas: 168

Ano de edição: 2022

Edição:

Participantes

Autor: Eduardo Terra