Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Eduardo Terra
Editora: Literare Books
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 8 dias úteis.
R$ 59,90
em até 3x sem juros
Esta obra nasceu de uma série de observações e análises. Viagens à China, Japão, Emirados Árabes, Israel, Europa, Estados Unidos e a todo o Brasil deram ao autor Eduardo Terra a possibilidade de conectar as principais tendências globais à realidade e às particularidades do varejo brasileiro.Como membro do Conselho de Administração de diversas empresas de varejo, Eduardo tem a oportunidade e o privilégio de discutir ideias e conceitos, colocando-os a serviço da prática das empresas. Como palestrante, transforma esses debates em novos insights, multiplicando o conhecimento em um círculo virtuoso.O livro contém artigos e reflexões escritos nos últimos dois anos pelo autor, que tratam de três grandes temas: as transformações pelas quais o mundo vem passando, os novos valores necessários para lidar com estes novos tempos e as alternativas estratégicas para o varejo neste mundo pós-pandemia. São pensamentos sobre o presente do varejo e dos negócios, mas também são insights sobre como aproveitar da melhor forma esse momento para preparar um futuro melhor – pessoal e profissionalmenteUma leitura rápida e direto ao ponto, que reúne os pontos mais importantes para a evolução dos negócios.
Título: Varejo, Transformaçao Digital E Pandemia
ISBN: 9786559224470
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21
Páginas: 168
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2022
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Eduardo Terra