Nossa tv digital: o cenario internacional da apropriaçao social da digitalizaçao da tv

Autor: Adilson Cabral
Editora: E-Papers

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 4 dias úteis.

R$ 18,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Este livro busca se relacionar com um público bastante amplo, atento àsexperiências específicas dos ativistas, bem como à investigação acadêmicanas áreas de Políticas de Comunicação e Comunicação Comunitária, tratandode correlacioná-las à estruturação dos sistemas de Comunicação e da TVDigital no mundo, a partir do aprofundamento dos casos do Brasil e daEspanha, e buscando identificar:– A compreensão de políticas públicas locais de Comunicação em pesquisasque comparem indicadores de qualidade e aprimoramento dessas iniciativas;– A definição de um sistema de Comunicação que incorpore um setor comcaracterísticas distintas do estatal e do privado, que assimile o caráter e ointeresse público presente nas iniciativas comunitárias com concessões derádio e TV.Desse modo, busca contribuir para a realização de futuras pesquisas na área,bem como ao esclarecimento de pessoas, grupos e organizações sociaisenvolvidos ou interessados nas iniciativas comunitárias de comunicação, bemcomo suas políticas e regulação.

Dados

Título: Nossa Tv Digital: O Cenario Internacional Da Apropriaçao Social Da Digitalizaçao Da Tv

ISBN: 9788576504610

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21170

Páginas: 116

Ano de edição: 2015

Edição:

Participantes

Autor: Adilson Cabral

Autor

ADILSON CABRAL

Adilson Cabral é professor associado do Curso de Comunicação Social, do Programa de Pós-graduação em Mídia e Cotidiano e do Programa de Estudos Pós-graduados em Política Social na Universidade Federal Fluminense (UFF). Pós-doutorado na Universidad Carlos III de Madrid (2013), Doutor (2005) e Mestre (1995) em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Coordenador do Centro de Pesquisas e Produção em Comunicação e Emergência (EMERGE). Presidente da União Latina da Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura – ULEPICC Brasil (2014-2016). Vice-coordenador da Seção de Comunicação Comunitária da International Association of Media and Communication Research (IAMCR) desde 2012.