Home › Livros › Humanidades › Comunicação
Autor: Adilson Cabral
Editora: E-Papers
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 4 dias úteis.
R$ 18,00
em até 3x sem juros
Este livro busca se relacionar com um público bastante amplo, atento àsexperiências específicas dos ativistas, bem como à investigação acadêmicanas áreas de Políticas de Comunicação e Comunicação Comunitária, tratandode correlacioná-las à estruturação dos sistemas de Comunicação e da TVDigital no mundo, a partir do aprofundamento dos casos do Brasil e daEspanha, e buscando identificar:– A compreensão de políticas públicas locais de Comunicação em pesquisasque comparem indicadores de qualidade e aprimoramento dessas iniciativas;– A definição de um sistema de Comunicação que incorpore um setor comcaracterísticas distintas do estatal e do privado, que assimile o caráter e ointeresse público presente nas iniciativas comunitárias com concessões derádio e TV.Desse modo, busca contribuir para a realização de futuras pesquisas na área,bem como ao esclarecimento de pessoas, grupos e organizações sociaisenvolvidos ou interessados nas iniciativas comunitárias de comunicação, bemcomo suas políticas e regulação.
Título: Nossa Tv Digital: O Cenario Internacional Da Apropriaçao Social Da Digitalizaçao Da Tv
ISBN: 9788576504610
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21170
Páginas: 116
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2015
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Adilson Cabral
Adilson Cabral é professor associado do Curso de Comunicação Social, do Programa de Pós-graduação em Mídia e Cotidiano e do Programa de Estudos Pós-graduados em Política Social na Universidade Federal Fluminense (UFF). Pós-doutorado na Universidad Carlos III de Madrid (2013), Doutor (2005) e Mestre (1995) em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Coordenador do Centro de Pesquisas e Produção em Comunicação e Emergência (EMERGE). Presidente da União Latina da Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura – ULEPICC Brasil (2014-2016). Vice-coordenador da Seção de Comunicação Comunitária da International Association of Media and Communication Research (IAMCR) desde 2012.