A moda imita a vida: como construir uma marca de moda

Autor: Andre Carvalhal
Editora: Paralela

PREVISÃO DE POSTAGEM: 1 dia útil

De: R$ 84,90

Por: R$ 75,56

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos? Essas perguntas valem para a vida e para a moda. Quando se trata da construção de uma marca, saber o que fazer a seguir tem muito a ver com refletir sobre sua identidade. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para ser descobertas. Sem receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de convidar leitores a se questionar e a gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda através do seu autoconhecimento. A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do ramo, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.Nesta reedição, André Carvalhal revisita exemplos e traz atualizações para uma reflexão que segue atual como nunca.

Dados

Título: A Moda Imita A Vida: Como Construir Uma Marca De Moda

ISBN: 9788584391622

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 22,8 x 2

Páginas: 344

Ano copyright: 2020

Ano de edição: 2020

Edição:

Participantes

Autor: Andre Carvalhal

Autor

ANDRE CARVALHAL

André Carvalhal é formado em publicidade/jornalismo, pós graduado em marketing digital. Após trabalhar alguns anos em agências de publicidade, resolveu abandonar tudo e fazer algo novo. Assumiu o marketing da Farm, famosa marca carioca de moda.