A televisao na era digital: interatividade, convergencia e novos modelos de negocio

Autor: Newton Cannito
Editora: Summus

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 105,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Nesta obra, Newton Cannito discute os desafios da televisão na era digital. Na introdução, ele desconstrói vários mitos, entre eles o de que a televisão vai desaparecer devido à internet; o de que a narrativa está com os dias contados; o de que o espectador do futuro será totalmente interativo; o de que a TV vai ser personalizada; e o de que todos vão querer ser realizadores de televisão. Em seguida, discorre sobre as especificidades da TV e da mídia digital para, depois, falar dos desafios da televisão no ambiente de convergência digital, abordando tecnologias e modelos de negócio que tendem a dar certo. O autor ainda levanta hipóteses de como será a TV na era digital, falando de cultura digital, interatividade, alta definição, narrativas transmidiáticas e democratização do conteúdo, e analisa gêneros e formatos que deram certo, partindo dos programas Lost e Big Brother. No anexo, o autor faz propostas para transformar a televisão brasileira, garantindo seu pleno desenvolvimento.

Dados

Título: A Televisao Na Era Digital: Interatividade, Convergencia E Novos Modelos De Negocio

ISBN: 9788532306586

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 17 x 24

Páginas: 264

Ano copyright: 2010

Ano de edição: 2010

Edição:

Participantes

Autor: Newton Cannito