Home › Livros › Humanidades › Comunicação
Autor: Newton Cannito
Editora: Summus
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 105,00
em até 3x sem juros
Nesta obra, Newton Cannito discute os desafios da televisão na era digital. Na introdução, ele desconstrói vários mitos, entre eles o de que a televisão vai desaparecer devido à internet; o de que a narrativa está com os dias contados; o de que o espectador do futuro será totalmente interativo; o de que a TV vai ser personalizada; e o de que todos vão querer ser realizadores de televisão. Em seguida, discorre sobre as especificidades da TV e da mídia digital para, depois, falar dos desafios da televisão no ambiente de convergência digital, abordando tecnologias e modelos de negócio que tendem a dar certo. O autor ainda levanta hipóteses de como será a TV na era digital, falando de cultura digital, interatividade, alta definição, narrativas transmidiáticas e democratização do conteúdo, e analisa gêneros e formatos que deram certo, partindo dos programas Lost e Big Brother. No anexo, o autor faz propostas para transformar a televisão brasileira, garantindo seu pleno desenvolvimento.
Título: A Televisao Na Era Digital: Interatividade, Convergencia E Novos Modelos De Negocio
ISBN: 9788532306586
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 24
Páginas: 264
Ano copyright: 2010
Coleção:
Ano de edição: 2010
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Newton Cannito