Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

A ARTE DE CUIDAR DO CLIENTE: DE A A V



AUTOR: Sergio Almeida
EDITORA : Casa da Qualidade| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 24,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Neste guia prático, além de vocabulários (de A a Z) com seus respectivos significados e selecionados e aplicados ao Cliente, o profissional encontra orientações para ser "extra-ordinário", "fora de série", "cuidadoso", verdadeiramente comprometido com o cliente; por conseguinte com seu próprio sucesso.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : A arte de cuidar do cliente: de a a v

isbn : 9788585651886
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 10 x 14,5
páginas : 384
ano de edição : 2006
ano copyright : 2006
edição :

AUTOR : Sergio Almeida

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*