Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

A BOLHA DAS MARCAS: A IMINENTE CRISE DE...EVITA-LA



Vários (ver informações no detalhe)
EDITORA : Elsevier| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 84,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Neste livro, os autores oferecem evidências de que as empresas acreditam que suas marcas valham mais do que os consumidores que as compram acreditam. O número de marcas de alto desempenho e agregadoras de valor diminui em toda parte. No entanto, ao mesmo tempo, os mercados financeiros continuam a fazer avaliações em que aumentam o valor das marcas. O resultado? Uma bolha da marca que poderá devastar grandes parcelas do valor intangível das grandes corporações e desencadear uma nova onda de choque na economia.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : A bolha das marcas: a iminente crise de valor das grandes marcas mundiais e como evita-la

isbn : 9788535234336
segmento específico : VENDAS E SERVIÇOS
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 16 x 23
páginas : 270
ano de edição : 2009
ano copyright : 2008
edição :

AUTOR : John Gerzema | Ed Lebar | Peter Stringham
TRADUTOR : Ricardo Bastos Vieira

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*