Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

A estrategia do oceano azul: como criar novos mercados e tornar a concorrencia irrelevante

A ESTRATEGIA DO OCEANO AZUL: COMO CRIAR...IRRELEVANTE



AUTOR: W. Chan Kim | Renee Mauborgne
EDITORA : Sextante| Saiba Mais…
produto disponível
De: R$ 69,90 Por: R$ 59,42 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

COMO CRIAR NOVOS MERCADOS E TORNAR A CONCORRÊNCIA IRRELEVANTE.

Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico.

“Uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor disposto a deixar as águas intensamente competitivas e infestadas de tubarões para mergulhar no oceano aberto, repleto de oportunidades.” – Business Insider

Para os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma
concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor.

Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem
mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de “oceanos azuis” – novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento.

Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis.

Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 42,42
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 89,90
por: R$ 76,42
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 42,42
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett R$ 59,90
R$ 59,90
PAI RICO, PAI POBRE: O QUE OS RICOS ENSINAM A SEUS FILHOS SOBRE DINHEIRO (EDIÇA... PAI RICO, PAI ... Robert Kiyosaki de: R$ 54,90
por: R$ 46,67

DADOS DO PRODUTO



título : A estrategia do oceano azul: como criar novos mercados e tornar a concorrencia irrelevante

isbn : 9788543107028
segmento específico : NEGOCIOS
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 16 x 23 x 1,5
páginas : 288
ano de edição : 2019
ano copyright : 2018
edição :

AUTOR : W. Chan Kim | Renee Mauborgne
TRADUTOR : Afonso Celso da Cunha Serra

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


   
*