Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

A TERCEIRA MIDIA: COMO OS BRINDES...VENDAS



AUTOR: Henry James Salomon
EDITORA : Futura| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 63,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

O mercado de brindes está em ótimo momento. As empresas estão cada vez mais preocupadas com a fidelização de clientes, e
esses, por sua vez, mais exigentes com relação à confiança que as marcas transmitem. Por isso, nada mais oportuno para estruturar a relação empresa-cliente do que as inúmeras possibilidades de brindes, que vão além das canetas e chaveiros.

Neste livro, o autor explica, em linguagem dinâmica e informativa, a origem do hábito de presentear clientes e as razões pelas quais os brindes ocupam hoje a terceira colocação no ranking das mídias. O destaque é o caderno com 32 páginas de fotos das diversas modalidades de brindes. A Terceira Mídia é leitura indispensável para os profissionais do mercado publicitário e do meio acadêmico. Com dados econômicos precisos e informações relevantes sobre a indústria de brindes, o
livro é um instrumento valioso na formação dos estudantes dos ursos de Administração, Marketing e Publicidade e Propaganda.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
CHECKLIST: COMO FAZER AS COISAS BEM-FEITAS CHECKLIST: CO ... Atul Gawande de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31

DADOS DO PRODUTO



título : A terceira midia: como os brindes potencializam as marcas, melhoram os relacionamentos e aumentam as vendas

isbn : 9788574132532
segmento específico : MARKETING
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 16 x 23
páginas : 160
ano de edição : 2008
ano copyright : 2008
edição :

AUTOR : Henry James Salomon

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*