A TERCEIRA MIDIA: COMO OS BRINDES...VENDAS
Por:
R$ 63,00
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
O mercado de brindes está em ótimo momento. As empresas estão cada vez mais preocupadas com a fidelização de clientes, e
esses, por sua vez, mais exigentes com relação à confiança que as marcas transmitem. Por isso, nada mais oportuno para estruturar a relação empresa-cliente do que as inúmeras possibilidades de brindes, que vão além das canetas e chaveiros.
Neste livro, o autor explica, em linguagem dinâmica e informativa, a origem do hábito de presentear clientes e as razões pelas quais os brindes ocupam hoje a terceira colocação no ranking das mídias. O destaque é o caderno com 32 páginas de fotos das diversas modalidades de brindes. A Terceira Mídia é leitura indispensável para os profissionais do mercado publicitário e do meio acadêmico. Com dados econômicos precisos e informações relevantes sobre a indústria de brindes, o
livro é um instrumento valioso na formação dos estudantes dos ursos de Administração, Marketing e Publicidade e Propaganda.
Leia mais…