ACIMA DE TUDO: ESTRATEGIA, GESTAO...1ªED.(2020)
Por:
R$ 49,90
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
Estratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua empresa crescer.
“Max é um especialista em planejamento estratégico e seu trabalho na Medcel produziu resultados além das expectativas.” – PAULO GUEDES, ministro da Economia e ex-sócio da Bozano Investimentos
“Max é um estrategista com grande visão de futuro. Sua consultoria oferece metodologias e ferramentas valiosas para empresas e organizações que buscam transformar sua vocação em um legado para o país.” - SALIM MATTAR, fundador da Localiza
Não importa se o seu negócio é um restaurante a quilo, uma indústria ou uma startup, o planejamento estratégico é essencial. É preciso definir objetivos, como atingi-los, quais diferenciais serão oferecidos e o que se deseja ouvir dos clientes.
Para auxiliar as empresas a fazer isso, Maximiliano Bavaresco, CEO da renomada consultoria SONNE, traz o inovador conceito ABOVE ALL©, ou, em bom português, Acima de Tudo.
Aplicado com sucesso em dezenas de organizações, entre elas Latam Airlines, HDI Seguros e Medcel, o conceito permite planejar o futuro considerando três pilares centrais: o marketing, o design e a gestão, tendo como interseção a estratégia.
Além disso, estimula a produção de conhecimento e a inovação para oferecer o melhor ao cliente e fazer a empresa crescer.
Este livro detalha o conceito ABOVE ALL © e a metodologia para aplicá-lo, incluindo relatos de empresas que o utilizaram com bons resultados. Também traz um teste para você entender o estágio atual de maturidade do seu negócio.
Acima de tudo se destina a grandes e pequenas companhias, a empresários, executivos e gerentes que desejem investir num mergulho de autoconhecimento do qual uma organização sai preparada para novos desafios.
Leia mais…
DADOS DO PRODUTO
título :
ACIMA DE TUDO: ESTRATEGIA, GESTAO, MARKETING E DESIGN PARA ANTECIPAR O FUTURO, ENTENDER SEUS CLIENTES E FAZER SUA EMPRESA CRESCER - 1ªED.(2020)
título original :
isbn :
9788543108728
segmento específico :
MARKETING
idioma :
Português
encadernação :
Brochura
formato :
16 x 23
páginas :
240
coleção :
ano de edição :
2020
ano copyright :
2020
edição :
1ª
coeditora :
outras informações :
primeiro capitulo :
região :
faixa etária :
material adicional :
MAIS LIVROS DE MAXIMILIANO TOZZINI BAVARESCO