Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

ADMINISTRAÇAO DE MARKETING NO MUNDO CONTEMPORANEO



Vários (ver informações no detalhe)
EDITORA : FGV| Saiba Mais…
produto disponível
De: R$ 42,00 Por: R$ 37,38 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

A administração de marketing no mundo contemporâneo exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da
lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas do marketing, através de abordage mutidisciplinar, visão estratégica e encadeamento didático, ressaltando a singularidade do marketing aplicado no Brasil.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Administraçao de marketing no mundo contemporaneo

isbn : 9788522508747
segmento específico : MARKETING
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 14 x 21 x 0,8
páginas : 148
coleção : SERIE MARKETING (FGV MANAGEMENT)
ano de edição : 2011
ano copyright : 2011
edição :

AUTOR : Roberto Madruga | Ben Thion Chi | Marcos Licinio da Costa Simoes | Ricardo Franco Teixeira

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*