Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

ADMINISTRAÇAO DE MARKETING: UM LIVRO...PROFISSIONAIS



AUTOR: Baker. Michael J.
EDITORA : Elsevier| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 155,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

A Quinta Edição do Administração de Marketing foi totalmente atualizada para refletir as mudanças e as tendências atuais na prática e no pensamento de Marketing. Levando em consideração o surgimento de novos assuntos e novas autoridades, Michael Baker revisou o conteúdo e as listas de contribuidores das edições anteriores para garantir que este volume abordasse todos os temas necessários para os profissionais de marketing.

“É um livro inteligente e que preza acima de tudo a inteligência do leitor. Alguns capítulos são únicos em publicações do gênero. Por exemplo, no capítulo 2, Stephen Brown discute o marketing pós-moderno. Brown é um autor extremamente interessante, influente, muito produtivo e infelizmente ausente do mercado editorial brasileiro. No capítulo 6, Gordon Foxall (outro grande expoente da área desconhecido no Brasil) fala sobre Comportamento do consumidor e não fatores diversos e extremamente gerais como os presentes em outros capítulos sobre comportamento do consumidor nos manuais descritivos. Outros nomes bastante influentes na Europa hoje em dia estão presentes no livro: Robin Wensley (capítulo 4), Luiz Moutinho (capítulo 9), Peter Doyle (capítulo 11), Leslie de Chernatony (capítulo 15), Nigel Piercy (capítulo 21). O livro é uma perspectiva nova, ausente no mercado brasileiro e, se publicado, representará definitivamente um sopro de ar fresco num mercado dominado por receitas de bolo vindas dos Estados Unidos.”

Professor Eduardo Ayorsa Coordenador da Graduação em Administração – FGV/Rio

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Administraçao de marketing: um livro inovador e definitivo para estudantes e profissionais

isbn : 9788535214147
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 21 x 28
páginas : 603
ano de edição : 2005
edição :

AUTOR : Baker. Michael J.
TRADUTOR : Arlete Simille Marques

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*