Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

APRENDA GOOGLE ANALYTICS: GERANDO IMPACTO...INSIGHTS



AUTOR: Mark Edmondson
EDITORA : Alta Books| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 72,90 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Aprenda Google Analytics
Por que o Google Analytics 4 é o modelo de dados mais moderno disponível para a análise de marketing digital? Em vez de simplesmente apresentar relatórios do que aconteceu, as novas integrações em nuvem do GA4 permitem mais ativação de dados, vinculando dados online e offline em todos os nossos fluxos para fornecer dados de marketing de ponta a ponta. Este livro prático o preparará para o futuro do marketing digital demonstrando como o GA4 provê suporte para essas integrações adicionais em nuvem.

O autor, Mark Edmondson, desenvolvedor especializado do Google para Google Analytics e Google Cloud, apresenta uma visão geral concisa, porém abrangente, do GA4 e de suas integrações em nuvem. Analistas de dados, negócios e marketing aprenderão as principais facetas do poderoso e novo modelo analítico do GA4, com tópicos que incluem arquitetura, estratégia, ingestão, armazenamento e modelagem de dados. Você verá casos de uso de ativação de dados comuns e obterá a orientação de que precisa para implementá-los.

Você aprenderá:
• Como o Google Cloud é integrado ao GA4.
• Quais casos de uso as integrações do GA4 podem permitir.
• As habilidades e os recursos necessários para criar as integrações de GA4.
• Quanta coleta de dados de GA4 é necessária para permitir casos de uso.
• O processo de elaborar fluxos de dados desde a estratégia ao armazenamento, à modelagem e à ativação de dados.
• Como adaptar os casos de uso para se adequarem às necessidades do seu negócio.
***
“Aprenda Google Analytics nos ajuda a usar cada item da caixa de ferramentas não apenas para entender nossos dados, mas criar a vantagem competitiva de ativar nossos dados para gerar valor e crescimento.”
— Melinda Schiera, estrategista analítica

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Aprenda google analytics: gerando impacto comercial e insights

isbn : 9788550821160
segmento específico : LIDERANÇA
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 15,7 x 23 x 1,4
páginas : 288
coleção : O’REILLY
ano de edição : 2024
edição :

AUTOR : Mark Edmondson
TRADUTOR : Renan Amorim

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*