Livraria da Travessa

Livros  Humanidades Sociologia

BRANDS AND NARRATIVES: BRANDS AND THE...UNCONSCIOUS



AUTOR: Bruno Remaury
EDITORA : Regard| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 110 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Poderá ser importado mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 177,90 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Brands, we are told, are part of our culture. This book will not only question the relevance of this statement but it will also examine the links that exist between brands and the great cultural narratives from which they claim legitimacy.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM SOCIOLOGIA

COMO SALVAR A AMAZÔNIA: UMA BUSCA MORTAL POR RESPOSTAS COMO SALVAR A ... Dom Phillips R$ 89,90
R$ 89,90
CHOMSKY & MUJICA: SOBREVIVENDO AO SECULO XXI CHOMSKY & MUJ ... Saul Alvidrez de: R$ 64,90
por: R$ 57,76
NEXUS: UMA BREVE HISTORIA DAS REDES DE INFORMAÇAO, DA IDADE DA PEDRA A INTELIGE... NEXUS: UMA BR ... Yuval Noah Har ... de: R$ 89,90
por: R$ 80,01
UMA HISTÓRIA DA VELHICE NO BRASIL UMA HISTÓRIA ... Mary Del Priore R$ 74,90
R$ 74,90
A REPÚBLICA TECNOLÓGICA: TECNOLOGIA, POLÍTICA E O FUTURO DO OCIDENTE A REPÚBLICA T ... Alexander C. K ... R$ 69,90
R$ 69,90

DADOS DO PRODUTO



título : Brands and narratives: brands and the cultural collective unconscious

isbn : 9782914863155
idioma : Inglês
encadernação : Brochura
formato : 15 x 21
páginas : 114
ano de edição : 2007
ano copyright : 2007
edição :

AUTOR : Bruno Remaury
TRADUTOR : Tresi Murphy

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*