BRUNO: O CAVALEIRO DA LUZ
Por:
R$ 39,90
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
A luta do bem, representado pelo jovem Bruno, sob a proteção do deus egípcio Hórus, contra as forças do mal, capitaneadas pelo cruel e impiedoso deus Séti, chega ao seu momento decisivo. A Rocco Jovens Leitores lança Bruno – o cavaleiro da luz, o esperado desfecho desta trilogia de grande êxito editorial sobre o herói adolescente em mais uma incrível aventura de tirar o fôlego para o público juvenil.
Terríveis perigos aguardam por Bruno, que só poderá contar com a ajuda de sua melhor amiga, Mariana, da avó Alice, chamada de fada pelos admiradores e de bruxa pelos inimigos, e da bela e jovem Potira, descendente de indígenas com poderes sobrenaturais e mais nova amizade do herói, para livrar a humanidade da perversidade de Séti.
Em Nova York, o adolescente e seus fiéis amigos deparam-se com um exército de minirrobôs, os "robokillers", frutos da nanotecnologia, programados para dominar a Terra sob o comando do cientista Joatan. Como se já não bastasse salvar todo o planeta da destruição, o pai de Bruno, Marcus, da Sociedade dos Cavaleiros da Luz, vem de Alfa 2, um mundo em outra dimensão, pedir ao filho que resgate a mãe, Debra, sequestrada por adoradores de Kanaíma, um temível espírito da floresta que encarna em seres humanos para devorar pessoas e usar sua energia vital.
Assim, Bruno e sua turma têm de partir para o Brasil, mais especificamente para a Amazônia, para libertar Debra da mística seita e salvá-la do sacrifício de morte. Nenhuma aventura, porém, é simples para o filho de um cavaleiro da luz – os "robokillers" já haviam invadido a floresta amazônica e preparavam-se para atacar com seus canhões de fogo. A região precisa ser salva e, mais uma vez, o destino do mundo depende do destemor de um jovem – será que, em sua derradeira incursão contra as maldades instauradas sob o signo de Séti, Bruno conseguirá fazer com que o bem triunfe? Ou o perverso deus egípcio irá se sagrar vitorioso?
Com um texto ágil e envolvente, que se assemelha à linguagem frenética dos videogames, e capítulos curtos, pontuados com suspense na medida certa para prender o leitor para a próxima página, Jacobb Gonik transporta o público juvenil para uma aventura de dinamismo surpreendente, repleta de reviravoltas e emoção. Um livro que Bruno, com certeza, leria antes de salvar o planeta.
Leia mais…