Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

BUZZMARKETING: CRIANDO CLIENTES...1ªED.(2006)


AUTOR: Ben Mcconnel | Jackie Huba
EDITORA : M. Books| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 89,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

BUZZMARKETING -
CRIANDO CLIENTES EVANGELISTAS

Como Clientes Fiéis tornam-se uma Força Voluntária de Vendas através do Marketing Boca a Boca.

Quando os clientes ficam realmente impressionados com seu produto ou serviço, eles se tornam “evangelistas” sinceros para sua empresa. Os profissionais de marketing estão descobrindo que esse grupo de clientes satisfeitos pode ser convertido em uma ferramenta potente de marketing para aumentar o universo de seus clientes, através de depoimentos espontâneos que emitem no dia a dia em seus relacionamentos interpessoais.

No livro Criando clientes evangelistas, você aprenderá a desenvolver estratégias de marketing de evangelismo e programas que criarão comunidades de pessoas influentes que poderão ajudar nas vendas para sua empresa.

Neste livro os autores resumem e explicam os seis princípios básicos para criar clientes evangelistas:

* Plus-Delta dos clientes : Receber feedback contínuo dos clientes.
* Napsterizar o conhecimento: Partilhar o conhecimento livremente.
* Estabelecer o “buxixo”: Sabiamente construir redes de marketing boca a boca.
* Criar comunidades : Encorajar as comunidades de clientes a se reunirem e partilharem suas experiências.
* Dividir em pedaços pequenos : Elaborar ofertas especiais e gradativas para “fisgar” os clientes pouco a pouco.
* Criar uma causa : Tornar o mundo, ou seu setor industrial, melhor.

McConnell e Huba mostram várias histórias de empresas bem-sucedidas para ilustrar esses princípios e provar como os relacionamentos sólidos com os clientes constroem e sustentam empresas durante as épocas boas e as ruins. Mostram, também, exemplos reais do marketing de evangelismo em ação, incluindo as oportunidades e as armadilhas de campanhas específicas.

O livro explica ainda como organizações tão diversas como Southwest Airlines, Krispy Kreme Doughnuts, The Dallas Mavericks, IBM e outras construíram com sucesso sua base de clientes e criaram programas de marketing direcionados para atrair e envolvê-los. Esses programas produziram legiões de vendedores não oficiais e uma força de marketing poderosa e com uma boa relação custo-benefício.

Ao aprofundar os relacionamentos com os clientes, as organizações de sucesso criam comunidades que geram apoio e agregam valor a seus produtos e serviços. Os autores demonstram que é possível converter bons clientes em clientes excepcionais, dispostos a espalhar a palavra.
Sobre os autores

Ben McConnell e Jackie Huba são os fundadores da Wabash & Lake, uma empresa de consultoria de marketing que ajuda a criar comunidades globais de evangelistas para as empresas clientes. Antes de estabelecer a Wabsh & Lake, McConnell e Huba eram executivos de uma empresa de marketing na Internet, na qual ajudaram a desenvolver e expandir as estratégias de marketing online de clientes da Fortune 500 como Campbell Soup, General Mills, Eli Lilly, Freddie Mac, Procter & Gamble e Wyndham Hotels, entre outras. Também são palestrantes requisitados para conferências locais e nacionais de vendas e de marketing.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE... A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 42,42
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS - 1ªED.(2015) ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 50,92
POTENCIAL OCULTO: COMO EXTRAIR O MELHOR DE VOCE E DOS OUTROS - 1ªED.(2024) POTENCIAL OCU ... Adam Grant R$ 59,90
R$ 59,90
O EFEITO ZICO: COMO OBTER INDICE DE REJEIÇAO ZERO NA SUA PROFISSAO - 1ªED.(2024... O EFEITO ZICO ... Marcos Eduardo ... R$ 69,90
R$ 69,90
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 42,42

DADOS DO PRODUTO



título : BUZZMARKETING: CRIANDO CLIENTES EVANGELISTAS - 1ªED.(2006)
título original : Creating Customer Evangelists
isbn : 9788589384902
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 17 x 24 x 1,5
páginas : 264
ano de edição : 2006
ano copyright : 2000
edição :

AUTOR : Ben Mcconnel | Jackie Huba
TRADUTOR : Brian R. Taylor
PREFÁCIO : Guy Kawasaki

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*