Por:
R$ 69,00
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
Depois de ter lançado três novelas policiais ambientadas em São Paulo, a Global Editora leva às livrarias outra trama nos mesmos moldes, desta vez tendo Paris e o rio Sena como pano de fundo. No livro Chez Mme. Maigret, Renata Pallottini, autora de vários livros em diversas áreas, dá voz e vez a Louise, a viúva do incansável e internacionalmente conhecido comissário Jules Maigret.
O extremamente fecundo escritor belga Georges Simenon publicou, entre muitas outras obras, quase cem novelas e contos protagonizados pela personagem que imortalizou: o comissário Jules Maigret, da Polícia Judiciária de Paris. Renata Pallottini leu todos. E sua sensibilidade feminina sempre foi incomodada pelo papel obscuro, irrelevante, reservado por Simenon a Louise, sempre dedicada a preparar-lhe refeições caprichadas e esperá-lo à noite, quando ele conseguia ir para casa, com um chá acolhedor.
Inconformada, Renata Pallottini decidiu dar voz a Mme. Maigret, oferecendo-lhe a oportunidade de, a partir do momento em que toma consciência de sua vida medíocre, decidir sobre sua própria existência. Não por acaso, a maneira que Louise elege para começar a se afirmar como dona de seu destino é... ...investigando um crime em que seu marido já estava trabalhando e em cujas circunstâncias ela havia involuntariamente se envolvido.
Leia mais…