CIGANA PEROLA: SUA VIDA E SIMPATIAS
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO
Maria Rosa, desde muito nova, mostrava uma personalidade forte e questionadora. Não aceitava com facilidade as coisas da vida, chegando até mesmo a questionar a tal liberdade cigana. Aceitaria tudo da vida, menos passar por ela sem sentir que a tinha vivido. Sempre em busca de respostas, passa a esperar do passado apenas seu grande amor e a oportunidade de tê-lo em seus braços.
Sendo assim, decide sair da companhia de seus pais, passando a contar com a ajuda de um amigo Cigano e Pirata. A pedido dele, Da. Lola concorda em hospedar Maria Rosa em seu bordel. Só que para não espantar a clientela e evitar questionamentos, a pequena cigana muda seu visual e seu nome.
Seu grande amor volta de uma longa viagem, e quando este vai ao bordel a vê. Sem tempo para qualquer explicação, pensa que ela havia se tornado mais uma das garotas daquele lugar. Desiludido, tomado por uma revolta, ofende sua amada e promete que nunca mais voltará para ela.
Maria Rosa invadida pela raiva e ofendida moralmente por ele, toma uma atitude impensada, joga uma maldição cigana naquele que era seu grande amor. E mesmo Pirata e Da. Lola tentando convencê-la do contrário, a partir desse fato, ela realmente começa a se prostituir.
A vida transforma a simples ciganinha de acampamento em proprietária do mais luxuoso bordel daquele vilarejo, com a ajuda de um padrinho. E a partir daí, muitas coisas acontecem até que finalmente seu grande amor volta para seus braços. E se casam. Agora, Cigana Pérola estava sendo orientada em seus sonhos por uma força cigana espiritual, conhecida como Cigana das Almas. E esta passa a esclarecer muitas coisas que ainda não eram compreendias, por ela e por nós.
O livro mostra que a vida não termina com a morte do corpo. Cigana Pérola agora desencarnada e viva no plano espiritual nos levará a vislumbrar outras formas de vidas e as várias moradas, nas zonas de baixas vibrações, como o Umbral. Muitos se surpreenderão e entenderão melhor que as entidades do baixo plano têm, enquanto nos trabalhos terrenos, a tarefa de evangelização, enquanto que no plano espiritual, tem de executores da justiça. Esta sem dúvida, é uma leitura obrigatória a todos espiritualistas e aos que se dedicam à doutrina e à desmistificação do lado esquerdo da luz. Ainda se não bastasse, Cigana Pérola nos presenteia com algumas simpatias fortíssimas e nos transmite o conhecimento do significado das chamas das velas em forma de oráculo.
Leia mais…