Livraria da Travessa

DVD  Filme Filmes Nacionais

COLEÇÃO CINEMA MARGINAL BRASILEIRO: VOL.8



DIRETOR: Ozualdo Ribeiro Candeias
PRODUTORA : Lume Filmes| Saiba Mais…
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO

Contém os filmes:

Meu nome é... Tonho (1969):

Um homem chamado Antônio desconhece sua origem. Na sua memória, apenas as imagens da infância, quase diluídas no tempo, e o rapto de que foi vítima por parte de uma caravana de ciganos. Bom sujeito, cavalheiro e bom atirador. Antonio abandona os ciganos para viver por conta própria. E vive tranqüilo até que uma noite uma bela mulher cruza seu caminho. Os retalhos da história da mulher sussurrada sob cobertas de seda e o calor do desejo, transformam a vida de Antônio. Ela fala do sítio onde passara a infância em companhia de um irmão chamado Tonho. Ele vê se reavivarem as imagens da infância quase diluídas no tempo. Para certificar-se, procura o sítio. E se certifica da realidade trágica, injusta e irônica que o cerca: presencia o massacre dos pais e ama a própria irmã. Tonho se rebatiza e muitos valentes caem, pois ele fez o que mais lhe parece certo: afogar em sangue todos os dramas que o cercaram.

Zézero (1974):

Camponês miserável tem uma visão de uma "fada", que o convence a ir para cidade, através de fotos publicitárias e promessas. Lá só consegue emprego na construção cívil, onde o pouco que ganha, gasta com apostas na loteria esportiva.

A visita do velho senhor (1976):

Adaptação do conto gráfico de Poty Lazzarotto, que narra a visita de um homem a uma prostituta. Durante a visita, o homem tortura a mulher.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM FILMES NACIONAIS


DADOS DO PRODUTO



título : Coleção cinema marginal brasileiro: vol.8

código: 7898925907589
idioma : Português
pais de produção: BRASIL
tempo de duração: 134 MINUTOS
quantidade de discos: 1
selo : Lume Filmes
região : 0 (ALL)


ARTISTA : Jorge Karan
DIRETOR : Ozualdo Ribeiro Candeias | Bibi Vogel | Nivaldo Lima | Eddio Sumario | Walter Portela | Tony Cardi | Claudio Vianna | Aloizio de Castro

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*