COLEÇÃO SYLVESTER STALLONE: FALCÃO...F.I.S.T.
Vários (ver informações no detalhe)
PRODUTORA : Paragon| Saiba Mais…
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO
Esta coleção contém os seguintes:
Falcão - Campeão dos Campeões:
Quando descobre que sua ex-mulher (Susan Blakely) sofre de uma doença incurável, Lincoln Hawk (Silvester Stalonne), um caminhoneiro e ex-lutador tenta reconquistar o amor do filho do casal (David Mendenhall), educado em um colégio militar, fortemente influenciado pelo avô materno (Robert Loggia).
Condenação Brutal:
Frank Leone (Stallone) é um detento que tem mantido um comportamento exemplar durante todo o tempo que está na penitenciária. Agora, há apenas seis meses de reconquistar sua liberdade, um velho inimigo (Donald Sutherland) – diretor de uma prisão de segurança máxima – quer impedir sua libertação a todo custo. Motivado por uma obscura e cruel sede de vingança, o diretor consegue que Leone seja transferido para Gateway – a prisão que ele dirige – com o sólido objetivo de transformar estes seis meses em uma eternidade. O diretor irá continuar a submetê-lo a situações extremas, para obrigá-lo a cometer qualquer erro que possa utilizar como desculpa e, assim, prolongar sua CONDENAÇÃO BRUTAL para toda a sua vida.
F.I.S.T.:
Cleveland, 1937. Durante o começo do movimento operário o idealista Kovak (Stallone) descarrega carga para a companhia de caminhões Consolidated, de Talbot (Henry Wilcoxon). Após um quase início de greve, pois os operários eram tratados de forma bem injusta, Kovak acreditou ter feito um acordo, mas no dia seguinte tanto ele quanto seu grande amigo Belkin (David Huffman) foram demitidos. Quando uma greve pacífica estava sendo realizada, Talbot ordena que a “segurança” entre em ação e Monahan acaba sendo morto. Vendo que só teria chance se revidasse, Kovak se envolve com Doyle (Conway), um gangster local, que fornece capangas para poder revidar os ataques vindos dos homens de Talbot. Kovak consegue então dobrar a resistência da empresa e obtém várias reivindicações trabalhistas. Em razão do apoio da quadrilha de Doyle, o sindicato fica mais rico e poderoso. Esta ascensão chega ao ápice no fim dos anos 50, quando são descobertas irregularidades nas contas de Graham (Boyle), o presidente nacional do sindicato. Kovak o força a renunciar e se torna presidente, mas o senado Andrew Madison (Steiger), que preside uma comissão contra a corrupção, está de olho nele.
Leia mais…