Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

COMO AS MARCAS SE TORNAM ICONES: OS...CULTURAL



AUTOR: Douglas B. Holt
EDITORA : Cultrix| Saiba Mais…
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO

Histórias de marcas-ícones, como Coca-Cola, Harley-Davidson e Volkswagen, tornaram-se parte do folclore do marketing. Entretanto, Douglas B. Holt sustenta que essas histórias de ampla circulação erram o alvo. Baseado num profundo exame dos registros históricos de marcas-ícones lendárias, Holt apresenta um modelo inteiramente diferente, que terá implicações significativas para a estratégia do branding. Neste livro, Holt demonstra que as marcas se tornam ícones não por realçar peculiaridades e benefícios, mas por reservar-se uma posição provocativa e valorizada na cultura nacional. Além dos desejos e ansiedades que as marcas-ícones criam e disseminam 'interpretando' mitos, elas enfrentam contradições culturais agudas. 'Como as marcas se tornam ícones' aponta os princípios comuns a essas intuições para elaborar um novo modelo cultural de branding que revise por completo os princípios centrais do marketing, inclusive a segmentação, o público-alvo, o posicionamento, o valor e a lealdade da marca. O livro traz estudos de casos da Snaplle, Mountain Dew, Budweiser, ESPN, Corona e outras marcas-ícones.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Como as marcas se tornam icones: os principios do branding cultural

isbn : 9788531609176
segmento específico : MARKETING
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 16 x 23
páginas : 248
ano de edição : 2005
ano copyright : 2004
edição :

AUTOR : Douglas B. Holt
TRADUTOR : Gilson Cesar Cardoso de Souza

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*