COMO ESCREVER UMA BOA PROPAGANDA: UM...PUBLICITÁRIA
produto disponível
Por:
R$ 94,90
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
"Chame de propaganda, chame de promoção, chame de marketing, mas, seja qual for o nome, todo negócio e organização depende de palavras impactantes. É preciso atrair a atenção de potenciais clientes, consumidores ou apoiadores e incentivá-los a agir. Poucos de nós nascem talentosos redatores publicitários, aquela rara combinação de habilidade com as palavras e talento natural para vendas. A maioria de nós precisa de ajuda, e até mesmo os mais talentosos podem aprimorar estudando os melhores. Victor O. Schwab foi um desses mestres. Considerado um gênio do marketing durante seus 44 anos de carreira, foi o redator que transformou Como fazer amigos e influenciar pessoas, de Dale Carnegie, em um best-seller absoluto.
Como escrever uma boa propaganda resistiu ao teste do tempo. Este livro explica de forma clara os elementos essenciais de um anúncio eficaz.
Leia mais…