COMUNICAÇAO, CONSUMO E ESPAÇO URBANO: NOVAS...JOVENS
Vários (ver informações no detalhe)
EDITORA : Mauad| Saiba Mais…
Por:
R$ 73,00
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
Mais um lançamento da Coleção Cultura e Consumo, este livro enfoca fenômenos que marcam as chamadas culturas jovens urbanas, como a relação dos jovens com os aparelhos celulares, a subjetividade influenciada pelo consumo de drogas, as novas formas musicais da juventude, as tendências de consumo e a experiência de se ter ciberamigos. Escrito por pesquisadores de diferentes campos do conhecimento, Comunicação, Consumo e Espaço Urbano oferece um conjunto de reflexões sobre as novas identidades e sensibilidades jovens e suas formas de expressão. O leitor poderá acompanhar, assim, a marca criativa e inusitada das culturas jovens, que funcionam como uma caixa de ressonância das transformações pelas quais vem passando a sociedade contemporânea.
Leia mais…