Por:
R$ 70,00
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
Este livro segue duas linhas distintas - a da Comunicação, que é a profissional e abarca a comunicação externa e interna das organizações, e a que segue os estudos de Língua Portuguesa dos cursos que não são de Comunicação. Ocupando-se de temas relacionados à Lingüística e à Comunicação, este livro poderá ser uma ferramenta de ensino e aprendizagem. Enfatiza, também, o uso tanto da modalidade escrita da língua quanto da modalidade oral.
A Parte I focaliza os temas relacionados à Comunicação Empresarial; e a Parte II aborda temas como coesão, coerência, discurso implícito, procedimentos argumentativos, condições de produção do texto e intertextualidade.
Comunicação Empresarial, está dividida em 13 capítulos com a seguinte estrutura - objetivos do capítulo; seção de reflexão e discussão composta de questões a que o aluno deve responder; seção sobre o tema da unidade em estudo; um texto para leitura; seção de leitura recomendada e, ao final, um conjunto de exercícios que podem ser feitos oralmente ou por escrito.
Leia mais…