CONSUMO NA BASE DA PIRAMIDE
Por:
R$ 79,10
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
Angela da Rocha e Jorge Ferreira da Silva reúnem, neste livro, pesquisas e estudos de diversos especialistas sobre o consumidor pobre no Brasil, mostrando que, em pouco mais de uma década, 20 milhões de brasileiros ingressaram no mercado como consumidores e que, nos próximos dez anos, cerca de outros 20 milhões atravessarão a linha que separa os excluídos daqueles que participam do mercado. Como salientam, esses novos consumidores estão mudando a face do consumo no país. E esgrimem dados de impacto: por exemplo, um terço dos membros da classe C tem conta bancária, 25% têm computador em casa, 5% acessam internet com banda larga e 34% têm carro na garagem. A classe C foi responsável, em 2007, por 40% dos computadores vendidos no Brasil, 40% das linhas de celulares, 70% dos apartamentos e casas financiados pela CEF e 70% dos cartões de crédito emitidos.
Leia mais…