Livraria da Travessa

Livros  Humanidades Comunicação

CONTEUDO DE MARCA: OS FUNDAMENTOS E A...CONTENT



AUTOR: Leonardo Moura
EDITORA : Summus| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 56,10 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Este livro, primeiro do Brasil sobre o assunto, conta com a experiência prática de Leonardo Moura no segmento, mas ao mesmo tempo se baseia em estudos e pesquisas sobre o conteúdo na forma de narrativa. Mostra ainda exemplos bem-sucedidos – e outros nem tanto – de ações nesse campo, indo do mercado de cerveja ao de sustentabilidade, detalhando os diversos tipos de gênero narrativo: produção ficcional, apropriação factual, musical e jogos e competições. Leitura obrigatória para profissionais e estudantes da área de comunicação e marketing – como empreendedores, agências de publicidade, marcas e anunciantes, veículos diversos, produtores de conteúdo e influenciadores digitais.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM COMUNICAÇÃO

DOPPELGANGER: UMA VIAGEM ATRAVES DO MUNDO-ESPELHO DOPPELGANGER: ... Naomi Klein de: R$ 99,90
por: R$ 88,91
A GLOBO VOL. 2: CONCORRENCIA 1985 - 1998 A GLOBO VOL. ... Ernesto Rodrig ... R$ 129,80
R$ 129,80
SEMPRE REPORTER: TEXTOS DA REVISTA "THE NEW YORKER" SEMPRE REPORT ... Lilian Ross de: R$ 149,90
por: R$ 133,41
DIANTE DA DOR DOS OUTROS (NOVA EDIÇÃO) DIANTE DA DOR ... Susan Sontag R$ 74,90
R$ 74,90
TOKYO NOIR: O INVESTIGADOR AMERICANO QUE DESVENDOU OS SEGREDOS DA MÁFIA JAPONES... TOKYO NOIR: O ... Jake Adelstein R$ 109,90
R$ 109,90

DADOS DO PRODUTO



título : Conteudo de marca: os fundamentos e a pratica do branded content

isbn : 9786555490299
segmento específico : PUBLICIDADE E PROPAGANDA
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 14 x 21 x 0,7
páginas : 144
ano de edição : 2021
edição :
primeiro capitulo : clique aqui

AUTOR : Leonardo Moura

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*