Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

CRIATIVIDADE: ESPREMENDO A LARANJA



AUTOR: Pat Falon | Fred Senn
EDITORA : M. Books| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 98,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Nos Círculos comerciais, não faltam debates sobre mudanças que ocorrem no cenário do consumidor.

Neste livro, que ensina você a transformar a criatividade em uma poderosa vantagem de negócio, Pat Fallon e Fred Senn argumentam que não importa o aparecimento de uma nova mídia ou o desaparecimento de uma velha mídia. O que deve permanecer sempre é o poder da criatividade como força para mover o mercado a seu favor.

De acordo com os autores, os líderes de organizações têm mais criatividade do que imaginam. Eles a reprimem sem perceber ou a canalizam na direção errada.
Como evitar esses erros? Gere idéias criativas que sejam economicamente viáveis.
Com a autoridade de vinte e cinco anos de marketing bem sucedido e muitos trabalhos premiados, Fallon e Senn oferecem neste livro um eficiente procedimento: Identificar o problema-chave que sua empresa precisa resolver e então procurar, obstinadamente, novas idéias que levem a uma solução espetacular.

Alguma histórias de campanhas bem-sucedidas desenvolvidas para vários clientes como Citibank, United Airlines, Holiday Inn Express, Skoda UK, Lee Jeans, BMW e as ilhas Bahamas revelam lições fundamentais da criatividade que gera lucros:

•Associar uma emoção original à sua marca;
•Acelerar a comoditização de suas ofertas;
•Executar grandes idéias com um pequeno orçamento;
•Motivar os clientes para se interessarem pela sua mensagem;
•Selecionar a melhor mídia para a sua mensagem;
•Reposicionar e fortalecer marcas estabelecidas;
•Revigorar uma imagem de marca prejudicada.

Para realçar a ligação entre criatividade e lucro, os autores analisam cases nos quais a aplicação de seus princípios gerou excelentes resultados.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Criatividade: espremendo a laranja

isbn : 9788576800194
segmento específico : MARKETING
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 17 x 24
páginas : 202
ano de edição : 2007
ano copyright : 2006
edição :

AUTOR : Pat Falon | Fred Senn
TRADUTOR : Maria Lucia Rosa

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*