CRISE E COMUNICAÇAO CORPORATIVA
Por:
R$ 29,90
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
Num tempo de comunicação generalizada, com novas ferramentas de informação que surgem no cenário tecnológico (para ser ultrapassadas logo em seguida), as empresas têm grandes oportunidades para disseminar seus valores e difundir seus pontos de vista. No entanto, também passam a ser muito maiores os riscos de crise na imagem corporativa, que hoje não é mais considerada como um simples adendo ao negócio principal. Muitas vezes a marca tem um valor muito maior do que todas as operações, o que significa que arranhões na reputação têm uma consequência financeira imediata. Mas, como lidar com esta nova realidade, aparentemente tão difícil? A primeira coisa que um executivo ou empresário deve saber é que o conhecimento do funcionamento do mundo da comunicação é um requisito essencial para a gestão moderna. E nada melhor do que aprender com a ajuda de um dos maiores jornalistas do rádio e da televisão contemporâneos: Heródoto Barbeiro. Ele acaba de lançar pela Editora Globo o livro Crise e comunicação corporativa, que faz parte de uma série que apresenta textos dos principais comentaristas da rádio de notícias CBN.
Leia mais…