Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

CUSTOMER EXPERIENCE OMOTENASHI: CXO



AUTOR: Sohaku Bastos | Roberto Tuji
EDITORA : Giostri| Saiba Mais…
produto disponível
De: R$ 65,00 Por: R$ 57,85 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Atualmente, o termo Customer Experience – CX tem sido empregado na otimização da experiência do cliente em qualquer tipo de negócio, inclusive na prestação de serviços de qualquer natureza. Consiste na promoção do crescimento sustentado em todos os aspectos da jornada do consumidor, conduzindo a uma experiência positiva, promovendo a fidelidade, a confiança, despertando a atenção do cliente em defesa da marca de sua empresa ou do seu negócio.

O Omotenashi é uma filosofia milenar nipônica que privilegia a excelência no relacionamento humano no sentido de acolher, tratar e cuidar da melhor maneira possível do outro. Essa experiência abrange aspectos das relações humanas, visto que qualquer relacionamento humano é, sobretudo, emocional.

O Customer Experience Omotenashi - CXO é a integração do que temos de melhor no CX e no Omotenashi, gerando uma estratégia extremamente poderosa para as empresas que querem se tornar líderes em oferecer jornadas e experiências extraordinárias, acima dos padrões existentes.

Sohaku Bastos e Roberto Tuji têm vasta experiência com a cultura japonesa, nesta obra, revelam os segredos utilizados por muitas empresas japonesas de sucesso, que empregam estratégias, conhecimentos e metodologia psicoemocional, mediante treinamentos certificados, visando transformar clientes comuns em clientes proativos na promoção de suas marcas.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
CHECKLIST: COMO FAZER AS COISAS BEM-FEITAS CHECKLIST: CO ... Atul Gawande de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31

DADOS DO PRODUTO



título : Customer experience omotenashi: cxo

isbn : 9786559272525
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 15,8 x 23 x 0,8
páginas : 142
ano de edição : 2022
edição :

AUTOR : Sohaku Bastos | Roberto Tuji

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*