Livraria da Travessa

Livros  Humanidades Comunicação

DE MTV A EMETEVE: POS-MODERNIDADE E...BRASILEIRA



AUTOR: Luiza Lusvarghi
EDITORA : Cultura| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 32,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

A jornalista Luiza Lusvarghi escolheu a MTV para abordar cultura local x globalização e a aculturação da marca MTV no Brasil. O ensaio baseia-se em pesquisa feita pela autora para sua dissertação de mestrado, A MTV no Brasil, defendida em 2002, e assinala a importância da holding Viacom dentro da internacionalização midiática; suas características principais; e algumas curiosidades sobre o lançamento da MTV no Brasil.

A obra discute o processo de aculturação da marca no País, assinalando a consolidação desse fenômeno com a nossa “Emetevê”, que é a programação resultante do processo de troca contínua do “estilo MTV global” com a produção artística nacional.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM COMUNICAÇÃO

A GLOBO VOL. 2: CONCORRENCIA 1985 - 1998 A GLOBO VOL. ... Ernesto Rodrig ... R$ 129,80
R$ 129,80
DOPPELGANGER: UMA VIAGEM ATRAVES DO MUNDO-ESPELHO DOPPELGANGER: ... Naomi Klein de: R$ 99,90
por: R$ 88,91
DIANTE DA DOR DOS OUTROS (NOVA EDIÇÃO) DIANTE DA DOR ... Susan Sontag R$ 74,90
R$ 74,90
A GLOBO VOL. 1: HEGEMONIA, 1965 - 1984 A GLOBO VOL. ... Ernesto Rodrig ... de: R$ 129,80
por: R$ 103,84
SEMPRE REPORTER: TEXTOS DA REVISTA "THE NEW YORKER" SEMPRE REPORT ... Lilian Ross R$ 149,90
R$ 149,90

DADOS DO PRODUTO



título : De mtv a emeteve: pos-modernidade e cultura mcworld na televisao brasileira

isbn : 9788529301181
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 16 x 23
páginas : 112
ano de edição : 2007
edição :

AUTOR : Luiza Lusvarghi

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*