Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

DECISOES DE MARKETING: OS 4 PS



Vários (ver informações no detalhe)
EDITORA : Saraiva Uni| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 96,20 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, envolvendo os 4Ps, a forma de planejamento dos negócios e finaliza com as perspectivas e tendências do mercado. O primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a aplicação das orientações de marketing. O segundo volume da coleção enfoca a aplicação dos conceitos aprendidos por meio dos 4Ps: produto, preço, praça e promoção, que abrangem desde o desenvolvimento do produto até a forma das ações de comunicação no mercado. Decisões de marketing proporciona ao leitor maneiras de melhor gerir os compostos que o produto abrange. O terceiro volume, Marketing aplicado, preocupa-se em administrar a forma de planejar as decisões de marketing, ou seja, desperta as organizações para a necessidade de prever em vez de prover ao realizar um planejamento de marketing. O grande objetivo de uma empresa é fazer que seus recursos sejam usados de maneira adequada e que a rentabilidade seja alcançada, atrelando os objetivos e as estratégias aos seus respectivos planos de ação. O quarto volume, Marketing - perspectivas e tendências, aborda os conceitos e as práticas dos últimos anos da área, sinalizando o futuro do marketing. É um convite a um entendimento mais estruturado, sem a pretensão de respostas ou posições definitivas.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Decisoes de marketing: os 4 ps

isbn : 9788502207547
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 17 x 24 x 1,3
páginas : 232
coleção : DE MARKETING - Vol. 2
ano de edição : 2013
edição :

AUTOR : Luciano Crocco | Renato Telles | Thelma Rocha | Vivian Iara Strehlau
COORDENADOR : Ricardo M. Gioia

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*