Livraria da Travessa

Livros  Artes Design

DESIGN DE EMBALAGEM: CURSO BASICO - 2ªED.(2004)




EDITORA : Pearson Universidades| Saiba Mais…
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO

A melhor coisa que pode acontecer a um produto é ter uma boa embalagem. Os profissionais de marketing bem sucedidos concordam com essa afirmação, mas como conseguir dar aos produtos uma boa e, se possível, ótima embalagem? É isso o que este livro apresenta de maneira clara, didática e objetiva. Aqueles que têm a responsabilidade de conduzir seus produtos ao sucesso num mundo cada vez mais competitivo e todos os que se interessam por embalagem encontrarão nesta obra uma fonte de conhecimento com informações valiosas e úteis para o dia a dia.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM DESIGN

A BÍBLIA DO DESIGN GRÁFICO: UM GUIA HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO A BÍBLIA DO D ... Theo Inglis R$ 110,00
R$ 110,00
HUMANIZAR: UM GUIA CRIATIVO PARA CONSTRUIR O NOSSO MUNDO HUMANIZAR: UM ... Thomas Heather ... R$ 130,00
R$ 130,00
DESIGN COMO ATITUDE DESIGN COMO A ... Alice Rawsthorn de: R$ 69,90
por: R$ 62,21
LINA BO BARDI DESIGNER: O MOBILIÁRIO DOS TEMPOS PIONEIROS 1947 - 1958 LINA BO BARDI ... Sergio Campos R$ 450,00
R$ 450,00
MOVEL MODERNO NO BRASIL / MODERN FURNITURE IN BRAZIL MOVEL MODERNO ... Maria Cecilia ... de: R$ 139,00
por: R$ 123,71

DADOS DO PRODUTO



título : Design de embalagem: curso basico - 2ªed.(2004)

isbn : 9788576050230
segmento específico : MARKETING
encadernação : Brochura
formato : 20,6 x 27,8 x 2,5
páginas : 192
ano de edição : 2004
ano copyright : 2004
edição :

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*