Livraria da Travessa

Livros  Artes Design

DESIGN DE EMBALAGEM: CURSO BASICO - 2ªED.(2004)




EDITORA : Pearson Universidades| Saiba Mais…
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO

A melhor coisa que pode acontecer a um produto é ter uma boa embalagem. Os profissionais de marketing bem sucedidos concordam com essa afirmação, mas como conseguir dar aos produtos uma boa e, se possível, ótima embalagem? É isso o que este livro apresenta de maneira clara, didática e objetiva. Aqueles que têm a responsabilidade de conduzir seus produtos ao sucesso num mundo cada vez mais competitivo e todos os que se interessam por embalagem encontrarão nesta obra uma fonte de conhecimento com informações valiosas e úteis para o dia a dia.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM DESIGN

A BÍBLIA DO DESIGN GRÁFICO: UM GUIA HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO A BÍBLIA DO D ... Theo Inglis de: R$ 110,00
por: R$ 97,90
HUMANIZAR: UM GUIA CRIATIVO PARA CONSTRUIR O NOSSO MUNDO HUMANIZAR: UM ... Thomas Heather ... R$ 130,00
R$ 130,00
O LIVRO DO DESIGN O LIVRO DO DE ... Varios R$ 89,90
R$ 89,90
A BÍBLIA DAS CORES: O GUIA DEFINITIVO DAS CORES NA ARTE E NO DESIGN A BÍBLIA DAS ... Laura Perryman de: R$ 110,00
por: R$ 97,90
HORIZONTE AMPLIADO: DESIGN MODERNO BRASILEIRO HORIZONTE AMP ... Jayme Vargas; ... de: R$ 390,00
por: R$ 347,10

DADOS DO PRODUTO



título : Design de embalagem: curso basico - 2ªed.(2004)

isbn : 9788576050230
segmento específico : MARKETING
encadernação : Brochura
formato : 20,6 x 27,8 x 2,5
páginas : 192
ano de edição : 2004
ano copyright : 2004
edição :

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*