Livraria da Travessa

Livros  Artes Design

DESIGN DE IDENTIDADE DA MARCA



AUTOR: Alina Wheeler
EDITORA : Bookman| Saiba Mais…
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO

'Design de Identidade da Marca' apresenta um método em cinco fases para criar e implementar uma identidade de marca. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro corrobora tanto para a criação de novas marcas, quanto para a revitalização de antigas. Contém estudos de caso envolvendo marcas mundiais, como Herman Miller, General Electric e a campanha presidencial de Barack Obama em 2008. Esta terceira edição ainda aborda tendências como sustentabilidade e redes sociais.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM DESIGN

A BÍBLIA DO DESIGN GRÁFICO: UM GUIA HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO A BÍBLIA DO D ... Theo Inglis R$ 110,00
R$ 110,00
HUMANIZAR: UM GUIA CRIATIVO PARA CONSTRUIR O NOSSO MUNDO HUMANIZAR: UM ... Thomas Heather ... R$ 130,00
R$ 130,00
DESIGN COMO ATITUDE DESIGN COMO A ... Alice Rawsthorn de: R$ 69,90
por: R$ 62,21
KAZA INTERIORES 2025 KAZA INTERIOR ... Cristiane Teix ... R$ 320,00
R$ 320,00
LINA BO BARDI DESIGNER: O MOBILIÁRIO DOS TEMPOS PIONEIROS 1947 - 1958 LINA BO BARDI ... Sergio Campos R$ 450,00
R$ 450,00

DADOS DO PRODUTO



título : Design de identidade da marca

isbn : 9788577808120
idioma : Português
encadernação : Capa dura
formato : 22 x 28
páginas : 319
ano de edição : 2012
ano copyright : 2009
edição :

AUTOR : Alina Wheeler

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*