Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

DICIONARIO DE TERMOS ABOMINAVEIS DO MUNDO...VALOR"



AUTOR: Vitor L. Massari
EDITORA : Brasport| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 9 dias úteis.
Por: R$ 48,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Livro Dicionário de Termos Abomináveis do Mundo Corporativo: uma obra bem-humorada e provocadora sobre tempos de “entrega de valor”



A ideia deste ‘dicionário’ é provocar algumas reflexões sobre certos jargões utilizados no mundo corporativo, repetidos à exaustão como uma espécie de mantra. A pergunta que sempre faço é: “como esses jargões estão ajudando a sua organização rumo à sua meta de existência?”. Possivelmente muito pouco ou quase nada! Então como podemos fazer diferente para obtermos resultados diferentes? Como fugir do senso comum e realmente ajudarmos nossas organizações? Embora as reflexões sejam sérias, tento, nesta obra, provocar essas reflexões de forma bem-humorada, muitas vezes com um tempero nonsense! Então, além de ajudar a fazer você refletir, espero que este livro te entretenha e provoque algumas risadas também.

Vitor L. Massari



“O mundo cada vez mais volátil, incerto, complexo e ambíguo traz consigo uma série de oportunidades e desafios. O universo corporativo foi (e continua sendo) invadido por jargões, expressões contraditórias e “frases de impacto” criadas ao longo da última década. Pérolas que foram carinhosamente colecionadas e analisadas de uma forma única por Vitor Massari neste livro. O ‘Dicionário de Termos Abomináveis do Mundo Corporativo’ é uma crítica envolvente e provocativa, à medida que, em um clima de humor e informalidade, também nos convida a uma séria reflexão sobre o grau de incoerência e superficialidade a que temos submetido nossas organizações.”

Gino Terentim Júnior

Consultor Estratégico da Caixa



“Este novo livro de Vitor Massari traz uma abordagem meio maluca para mostrar a maluquice que está acontecendo no mundo corporativo. Muitos profissionais acreditam que usar “buzzwords”, termos da moda e frases feitas de impacto solidificam uma carreira, conquistam clientes e, pior, resolvem problemas. Isso não funciona mais, e por isso este livro vai incomodar muita gente por aí. As empresas precisam é de resultado e de menos termos abomináveis, menos frases feitas e mais ação, e o Vitor foi muito feliz ao conseguir colocar nesta obra uma grande coletânea de termos do mundo corporativo usados de maneira incorreta, que só atrapalham em vez de ajudar. Eu adorei o livro, e espero que você também.”

Fábio Cruz

Sócio-Diretor e Especialista Agile/Lean/PMO da Hiflex Consultoria

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Dicionario de termos abominaveis do mundo corporativo: uma obra bem-humorada e provocadora sobre tempos de "entrega de valor"

isbn : 9788574529134
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 14 x 21 x 0,7
páginas : 120
ano de edição : 2019
edição :

AUTOR : Vitor L. Massari

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*