Livraria da Travessa

DVD  Filme Filmes Nacionais

DO COMEÇO AO FIM



DIRETOR: Aluizio Abranches
PRODUTORA : EUROPA FILMES| Saiba Mais…
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO

Do Começo ao Fim é uma história de amor. A história de Francisco e Thomás e de sua família: Julieta, Alexandre e Pedro. Com uma narrativa particular o filme pretende contar a história de um amor incondicional como uma possibilidade, como um contraponto para um mundo cheio de violência, medo e intolerância.
1986: Thomás, filho de Julieta e Alexandre, nasce com os olhos fechados e assim permace durante várias semanas. Julieta não se preocupa e diz que quando o filho estiver pronto, que quando ele quiser, ele abrirá os olhos. Foi assim, nos primeiros dias de vida que Thomás aprendeu o que era livre arbítrio. Um dia, sem mais nem menos, Thomás abre os olhos e olha direto para Francisco, seu irmão de 6 anos.
1992: Julieta é uma linda mulher e uma mãe amorosa. É médica de um hospital e trabalha no setor de emergência. É casada pela segunda vez com Alexandre, pai de Thomás. Pedro, seu primeiro marido e pai de Francisco mora na Argentina. Julieta e ele continuam bons amigos. Durante a infância, os irmãos são muito próximos, talvez próximos demais, segundo Pedro, que passa uma temporada com eles em Buenos Aires.
2008: Anos mais tarde, quando Francisco tem 27 anos e Thomás 21, Julieta morre repentinamente em um acidente de carro. Francisco e Thomas se tornaram amantes e vivem uma extraordinária história de amor.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM FILMES NACIONAIS

(BLU-RAY) O AUTO DA COMPADECIDA (BLU-RAY) O A ... Guel Arraes R$ 287,90
R$ 287,90

DADOS DO PRODUTO



título : Do começo ao fim

código: 7897119458050
idioma : Português
pais de produção: BRASIL
legenda: Inglês, Português
formato da tela: WIDESCREEN ANAMÓRFICO
áudio original: DOLBY DIGITAL 2.0 / DOLBY DIGITAL 5.1
tempo de duração: 96 MINUTOS
quantidade de discos: 1
selo : Europa Filmes
região : 4


DIRETOR : Aluizio Abranches
ARTISTA : Júlia Lemmertz | Fabio Assunçao | Jean Pierre Noher | Louise Cardoso | Gabriel Kaufmann

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*