Livraria da Travessa

Livros  Artes Design

DO PRESENTE PRA FRENTE



AUTOR: Marcelo Rezende
EDITORA : BEI| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 9 dias úteis.
Por: R$ 98,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Lançado pela Editora BEI e de autoria de Marcelo Rezende, a obra é iniciativa da Future Brand, que possui filiais em mais de dez países e é reconhecida como uma das maiores empresas de consultoria de marca do mundo. Especializada em branded content, a Future Brand é símbolo da inovação que essa ferramenta trouxe à publicidade, aproximando, como nunca, cliente e marca. Nos últimos dez anos, o perfil do cidadão brasileiro mudou – alteraram-se os desejos, as expectativas e a maneira de encarar o consumo. Acompanhando essas transformações e o nível de exigência do novo consumidor, estabeleceram-se inéditas e mais eficazes formas de diálogo entre público e empresa, como o branding – a produção de conteúdo de entretenimento realizada pela marca para fortalecer sua relação com o cliente.

Indispensável para interessados e estudantes de publicidade, Do presente pra frente apresenta, por meio de um inovador projeto gráfico e de uma dinâmica seleção de imagens, entrevistas, conceitos e experiências. Não se trata de um livro técnico sobre branding, nem tampouco de um manual sobre marcas; é, antes, um mergulho no universo dos desejos, nos modos pelos quais as pessoas desejam e nas transformações que esses desejos operam na vida cotidiana do indivíduo e da sociedade.

“A relação de consumo era muito mais simples. Uma experiência mínima. Agora as interações são muito mais complexas, porque envolvem inúmeras outras questões. Escolher um produto tornou-se uma atividade com um nível de exigência muito maior. Por isso acreditamos que o branding é o caminho para que você possa tomar essa decisão de uma forma mais estruturada. [...] Em nosso trabalho, operamos com a realidade como material. Não reinventamos o passado e o passivo de uma empresa ou de uma marca. E de que modo lidamos com isso, para que a realidade possa ser mais facilmente entendida, percebida e comunicada? Esse é o nosso trabalho.”

César Hirata, sócio-diretor da Future Brand, em entrevista publicada no livro.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM DESIGN

A BÍBLIA DO DESIGN GRÁFICO: UM GUIA HISTÓRICO E CONTEMPORÂNEO A BÍBLIA DO D ... Theo Inglis R$ 110,00
R$ 110,00
LINA BO BARDI DESIGNER: O MOBILIÁRIO DOS TEMPOS PIONEIROS 1947 - 1958 LINA BO BARDI ... Sergio Campos R$ 450,00
R$ 450,00
DESIGN COMO ATITUDE DESIGN COMO A ... Alice Rawsthorn de: R$ 69,90
por: R$ 62,21
MOVEL MODERNO NO BRASIL / MODERN FURNITURE IN BRAZIL MOVEL MODERNO ... Maria Cecilia ... de: R$ 139,00
por: R$ 123,71
HUMANIZAR: UM GUIA CRIATIVO PARA CONSTRUIR O NOSSO MUNDO HUMANIZAR: UM ... Thomas Heather ... R$ 130,00
R$ 130,00

DADOS DO PRODUTO



título : Do presente pra frente

isbn : 9788578500894
segmento específico : DESIGN GRAFICO
encadernação : Brochura
formato : 29,5 x 29,5
páginas : 148
ano de edição : 2012
edição :

AUTOR : Marcelo Rezende

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*