EMPRESAS 2.0: A FORÇA DAS MIDIAS...EMPRESARIAIS
Por:
R$ 62,90
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
Este livro mostra como as empresas estão utilizando um novo conjunto de tecnologias que apareceram ao longo dos últimos anos na Internet, a chamada Web 2.0. Para acompanhar essas mudanças, as organizações podem usar essas mesmas tecnologias em suas intranets e extranets.
O autor dividiu o livro em quatro objetivos: o primeiro enumera e descreve novas tecnologias e comunidades como Facebook, Twitter, blogs, Wikipedia, mercados de previsão, o algoritmo PageRank, entre outros. O segundo é mostrar que todas essas tecnologias seguem um padrão: o uso da tecnologia para unir as pessoas e deixálas interagir, sem especificar como devem fazê-lo; o terceiro é ilustrar como as empresas estão aplicando essas tecnologias a áreas cruciais por meio de estudos de caso; e o quarto é fornecer orientações sobre como obter sucesso com a Empresa 2.0.
Leia mais…