Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

ENDOMARKETING INTELIGENTE: A EMPRESA PENSADA...FORA



AUTOR: Daniel Costa
EDITORA : Dublinense| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 22 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 59,90 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Empresas que contam com colaboradores engajados são mais rentáveis, sólidas e competitivas: isso todos sabemos. Mas como tornamos as pessoas engajadas, satisfeitas e realizadas em seu ambiente de trabalho? Este é o ponto no qual residem os desafios crescentes para as áreas de recursos humanos e comunicação interna das corporações, no sentido de promover a motivação e garantir o comprometimento dos indivíduos, mobilizando esforços de atração, engajamento e retenção de talentos.

Endomarketing inteligente: a empresa pensada de dentro para fora une os aspectos acadêmicos e práticos da área, fato que o destaca entre outras obras do gênero, especialmente levando-se em conta que este é um mercado recente, e que apenas há uma década o endomarketing passou a integrar a agenda das principais empresas brasileiras. Partindo de uma sólida fundamentação teórica respaldada por sua vivência acadêmica, Daniel Costa desenvolve o tema valendo-se também de sua experiência prática, adquirida no desenvolvimento e gestão de projetos de endomarketing e comunicação interna para importantes empresas brasileiras.

Principais temas desenvolvidos:
- O endomarketing dentro de seu contexto
- A superação dos velhos paradigmas
- Um novo conceito para o endomarketing
- O composto do endomarketing
- Os oito princípios do endomarketing
- O papel da comunicação organizacional
- A implantação de programas de endomarketing

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Endomarketing inteligente: a empresa pensada de dentro pra fora

isbn : 9788583180340
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 15 x 23
páginas : 144
ano de edição : 2014
ano copyright : 2014
edição :

AUTOR : Daniel Costa

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*