Livraria da Travessa

Livros  Artes Moda e Acessórios

ENTRE VITRINAS: DISTRIBUIÇAO E VISUAL...MODA



Vários (ver informações no detalhe)
EDITORA : Senac SP| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 159,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Técnica recente, o visual merchandising se tornou, nesses últimos anos, especialmente sob o impulso da distribuição organizada (grandes lojas, cadeias e redes), uma questão central na estratégia das empresas de moda. 'Entre vitrinas - distribuição e visual merchandising na moda' destinada aos especialistas do merchandising e da distribuição dos produtos de moda - é uma obra que discute e amplia a análise do cenário da distrbuição, refletindo sobre a evolução de uma das profissões que mais se desenvolve e muda no setor da moda.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM MODA E ACESSÓRIOS

HERMES HERMES Karen Homer de: R$ 91,00
por: R$ 80,99
ABSOLUTAMENTE CHANEL ABSOLUTAMENTE ... Catherine Ormen de: R$ 299,00
por: R$ 266,11
LOUIS VUITTON: UMA SAGA LOUIS VUITTON ... Stephanie Bonv ... de: R$ 79,90
por: R$ 71,11
PRADA PRADA Laia Farran Gr ... de: R$ 91,00
por: R$ 80,99
LOUIS VUITTON LOUIS VUITTON Karen Homer R$ 91,00
R$ 91,00

DADOS DO PRODUTO



título : Entre vitrinas: distribuiçao e visual merchandising na moda

isbn : 9788573598902
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 16 x 23
páginas : 280
ano de edição : 2009
ano copyright : 2008
edição :

AUTOR : Françoise Sackrider | Gwenola Guide | Dominique Herve
TRADUTOR : Ana Luiza Ramazzina | Regina Carrara

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*