Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

ESTRATEGIAS ESSENCIAIS DE MARKETING



AUTOR: Alex Pimentel
EDITORA : Digerati Books| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 19,95 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Pesquisas indicam comprovadamente que a adoção da filosofia CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes) e de estratégias de Marketing aumentam as vendas globais em, no mínimo, 25%.

Neste livro, o leitor aprenderá a utilizar uma série de práticas e conhecerá situações reais para ampliar o volume de negócios, desenvolver a organização em que atua e aumentar a satisfação, o vínculo e a lealdade dos clientes.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Estrategias essenciais de marketing

isbn : 9788560480944
idioma : Português
encadernação : Brochura
ano de edição : 2008
edição :

AUTOR : Alex Pimentel

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*