Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

FUNDAMENTOS DE MARKETING: CONCEITOS BASICOS



Vários (ver informações no detalhe)
EDITORA : Saraiva| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 98,60 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, que envolve os 4Ps, e pela forma de planejamento dos negócios, finalizando com as perspectivas e tendências do mercado. Este primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, além de exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Fundamentos de marketing: conceitos basicos

isbn : 9788502197510
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 17 x 24 x 1
páginas : 192
coleção : DE MARKETING
ano de edição : 2013
edição :

AUTOR : Renato Telles | Thelma Rocha | Vivian Iara Strehlau
ORGANIZADOR : Luciano Crocco
COORDENADOR : Ricardo M. Gioia

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*