Livraria da Travessa

Livros  Humanidades Comunicação

FUNDAMENTOS DE MARKETING: CONCEITOS BASICOS



Vários (ver informações no detalhe)
EDITORA : Saraiva| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 84,50 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

O livro integra uma coleção destinada ao aprendizado do marketing. Totalmente voltado para a realidade brasileira, traz exemplos e casos inéditos. Sem abdicar do rigor conceitual, seus capítulos são estruturados de forma clara e didática, apresentando ao final um resumo e questões para revisão e discussão. O primeiro volume apresenta os Conceitos e definições de marketing, Pesquisa de marketing, Comportamento do consumidor, Segmentação e posicionamento, e Composto de marketing. Para o professor, está disponível um website com slides de aulas, além de questões de múltipla escolha.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM COMUNICAÇÃO

A GLOBO VOL. 2: CONCORRENCIA 1985 - 1998 A GLOBO VOL. ... Ernesto Rodrig ... R$ 129,80
R$ 129,80
DOPPELGANGER: UMA VIAGEM ATRAVES DO MUNDO-ESPELHO DOPPELGANGER: ... Naomi Klein de: R$ 99,90
por: R$ 88,91
DIANTE DA DOR DOS OUTROS (NOVA EDIÇÃO) DIANTE DA DOR ... Susan Sontag R$ 74,90
R$ 74,90
A GLOBO VOL. 1: HEGEMONIA, 1965 - 1984 A GLOBO VOL. ... Ernesto Rodrig ... de: R$ 129,80
por: R$ 103,84
BANZEIRO OKOTO: UMA VIAGEM A AMAZONIA CENTRO DO MUNDO BANZEIRO OKOT ... Eliane Brum de: R$ 89,90
por: R$ 80,01

DADOS DO PRODUTO



título : Fundamentos de marketing: conceitos basicos

isbn : 9788502098244
segmento específico : MARKETING
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 17 x 24
páginas : 170
ano de edição : 2009
ano copyright : 2006
edição :

AUTOR : Ricardo M. Gioia | Luciano Crocco | Renato Telles
ORGANIZADOR : Ricardo M. Gioia

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*