Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

GESTAO DE HELP DESK E SERVICE DESK



AUTOR: Roberto Cohen
EDITORA : Novatec| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 65,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Service Desk, sobre a gestão de pequenos e médios centros de suporte técnico.

Muito mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do indivíduo técnico em um gerente. Explora conceitos de administração, management e gestão. Todos ambientados e adaptados para centros de suporte técnico, com vários exemplos graças à larga experiência do autor.

Compatível com ITIL, Cobit e outras metodologias, este livro oferece dicas para aprimoramento da gestão do departamento, com digressões sobre valor, metas, indicadores de desempenho, estilos de gestão. Também foca no aperfeiçoamento da equipe, explicando teorias de motivação, cultura organizacional, cuidados com a Geração Y e sugestões para a produção de soluções em reuniões de brainstorming. Ao final, recomendações para o progresso na carreira de gestor de centros de suporte.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Gestao de help desk e service desk

isbn : 9788575222768
segmento específico : MARKETING
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 16 x 23 x 1
páginas : 296
ano de edição : 2011
edição :

AUTOR : Roberto Cohen

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*