GESTAO ESTRATEGICA DE EMBALAGEM: UMA...EMPRESA
Por:
R$ 167,00
Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO
Você sabia que cerca de 80% das decisões de compra são tomadas no ponto-de-venda e que mais de 90% dos produtos vendidos em um supermercado não têm apoio de marketing e comunicação, dependendo, para sua sobrevivência, única e exclusivamente da embalagem?
Gestão estratégica de embalagem é um verdadeiro manual de apoio a todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente nas decisões relativas à embalagem, auxiliando-as a detectar os possíveis problemas presentes nos produtos disponíveis no mercado, assim como a desenvolver passo a passo à estratégia de embalagem mais adequada a cada um deles.
Baseado na experiência de sucesso do autor, o livro aborda desde a pesquisa inicial de desempenho do produto nas prateleiras até o design final da embalagem – tudo para as empresas e seus profissionais possam aprimorar seus produtos e adequá-los às necessidades do mercado.
Leia mais…