GESTAO ESTRATEGICA DE MARKETING: CONCEITOS E TECNICAS
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OBJETO
DE DESEJO
Selecionados e desenvolvidos pelos professores que atuam no curso de MBA em Marketing da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), os textos aqui reunidos oferecem as principais ferramentas do marketing moderno voltadas para os diversos segmentos de mercado e setores da economia. O intuito dos autores é apresentar a abrangência e a visão estratégica que o tema exige, mas sem ter a pretensão de esgotar o assunto – a intenção, portanto, é mostrar um caminho que permita estudos e aprofundamentos futuros.
Nos 19 capítulos que compõem a obra, o leitor terá acesso a decisões estratégicas de marketing relativa s ao desenvolvimento de produtos/serviços, marca, preço, distribuição e comunicação e que formam o composto de marketing. Além disso, conceitos como sistema de informação de mercado, gestão de relacionamento com o cliente (CRM), call center, trade marketing, marketing corporativo, endomarketing, e-marketing, marketing socialmente responsável, entre outros, também são analisados ao longo deste livro.
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