Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

GESTÃO ESTRATÉGICA DO PATROCÍNIO ESPORTIVO



AUTOR: Nicolas Caballero | Paulo Henrique Azevedo
EDITORA : Alta Books| Saiba Mais…
produto sob encomenda Saiba mais PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
Por: R$ 139,00 Em até 3x sem juros
Adicionar
à sacola
OBJETO
DE DESEJO

O livro Gestão Estratégica do Patrocínio Esportivo aborda um dos principais temas de interesse atualmente dentro das estratégias mercadológicas e/ou comunicacionais das empresas, isto é, o Patrocínio Esportivo. Através dele, organizações que visam ou não lucro procuram uma promoção de suas imagens institucionais, marcas, produtos e/ou serviços, bem como relacionamento e conversão de vendas por meio dos valores do esporte. Por outro lado, atualmente, praticamente nenhuma entidade esportiva (comitê, confederação, federação, clubes, equipes, atletas etc.) conseguirá sobreviver ou levar a cabo suas operações sem algum tipo de patrocínio. Neste sentido, esta obra vem contribuir com ambas as partes no processo. A primeira parte do livro apresenta uma contextualização teórica, no qual são abordados e elaborados novos conceitos sobre o tema, vantagens e desvantagens, história e desenvolvimento (linha do tempo inédita sobre os principais cases e evolução do patrocínio no Brasil e no mundo), bem como descrição dos modelos de investimento no esporte. Já a segunda parte, procura orientar os patrocinadores (empresas, organizações governamentais e não governamentais etc.) e os patrocinados (entidades esportivas) a obterem o máximo de resultados através da parceria, abrangendo, dentro de uma sequência lógica, todas as etapas do processo de patrocínio. Além disso, a obra servirá de referência para o segmento acadêmico nos mais diferentes níveis (graduação, pós-graduação, extensão, capacitação, aperfeiçoamento etc.). Por fim, apesar do significativo crescimento e grande interesse do mercado sobre o tema, a literatura brasileira carece, atualmente, de uma obra que explane e aprofunde todas as potencialidades desta estratégia empresarial, guiando as partes para uma máxima exploração das oportunidades e consequente sucesso no processo.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Gestão estratégica do patrocínio esportivo

isbn : 9786587019840
segmento específico : MARKETING
idioma : Português
encadernação : Brochura
formato : 16 x 23 x 1,8
páginas : 328
ano de edição : 2024
edição :

AUTOR : Nicolas Caballero | Paulo Henrique Azevedo

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*