Livraria da Travessa

Livros  Ciências Administração

GUIA DE IMPLEMENTAÇAO DE MARKETING DE...CLIENTES



AUTOR: Roberto Madruga
EDITORA : Atlas| Saiba Mais…
produto indisponível
OBJETO
DE DESEJO

Sinopse não disponível.

Leia mais…

  

MAIS VENDIDOS EM ADMINISTRAÇÃO

A PSICOLOGIA FINANCEIRA: LIÇOES ATEMPORAIS SOBRE FORTUNA, GANANCIA E FELICIDADE A PSICOLOGIA ... Morgan Housel de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
O DIARIO DE UM CEO: 33 LEIS PARA OS NEGOCIOS E A VIDA O DIARIO DE U ... Steven Bartlett de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA: APRENDA A ENRIQUECER MUDANDO SEUS CONCEITOS SO... OS SEGREDOS D ... T. Harv Eker de: R$ 49,90
por: R$ 44,41
ESSENCIALISMO: A DISCIPLINADA BUSCA POR MENOS ESSENCIALISMO ... Greg Mckeown de: R$ 59,90
por: R$ 53,31
AS 48 LEIS DO PODER AS 48 LEIS DO ... Robert Greene de: R$ 99,90
por: R$ 88,91

DADOS DO PRODUTO



título : Guia de implementaçao de marketing de relacionamento e crm: o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar reter e encantar seus clientes

isbn : 9788522438358
segmento específico : MARKETING
idioma : Português
encadernação : Brochura
páginas : 251
ano de edição : 2004

AUTOR : Roberto Madruga

COMPARTILHE SUA OPINIÃO


 
*